A influenciadora digital Ashley Grayson foi condenada a 10 anos de prisão por contratar alguém para assassinar sua “rival”.
+Helen Flanagan diz que aceitaria voltar para elenco de novela britânica “Coronation Street”
+Estrelas do MMA esbanjam beleza em nova selfie após oferta de luta: “Energia inigualável”
Ashley Grayson, influenciadora digital, 35, foi condenada a 10 anos de prisão após planejar assassinar sua “rival” de profissão. Ela viajou até Dallas, no Texas, para “discutir uma oportunidade de negócio”.
Grayson marcou de se encontrar com uma mulher com já havia trabalhado e o marido dela para discutir a proposta. A influenciadora, junto de seu esposo, ofereceu US$ 20 mil para cada um com o objetivo de eliminar uma terceira mulher que a criticou na internet.
A trama de assassinato começou em agosto de 2022. De acordo com o site Indy100, Grayson se reuniu em uma videochamada com seus comparsas e disse que queria a rival morta “imediatamente”, além de oferecer US$ 5 mil adicionais caso o plano fosse executado em uma semana.
A influenciadora foi condenada a 10 anos de prisão em julho de 2023. Seu marido foi absolvido das acusações.
O conflito entre Grayson e sua rival, que mora no Mississippi, começou em 2021 quando ela abriu uma loja online similar à da influenciadora.
“Este foi um crime do século XXI, onde rivalidades e disputas online transbordaram para o mundo real,” disse a promotora Reagan Fondren.
Fotos: X @altgrida @Sysrqgit. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.